Sejam bem vindos

Transcrevo um pensamento que reflete o meu viver pleno e sereno !"Estou naquele momento em que, no outono, no crepúsculo, as árvores vão perdendo um pouco das suas flores,das suas folhas,mas adormecem muito tranqüilamente,certas de que já cumpriram toda a sua finalidade.Já hospedaram pássaros que nelas fizeram seus ninhos,já floriram e já enfeitaram as paisagens,já deram frutos e,portanto,alimentaram apetites.Enfim, cumpriram dignamente essa missão.As suas raízes estão fundadas.Elas pertencem a essa paisagem e não precisam necessariamente retornar à atividade do passado para se sentirem certas de que um dia na vida puderam e souberam cumprir a sua missão.'(Blota Junior)



quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

feliz ano novo! que venha 2010!!

Image and video hosting by TinyPic
FELIZ 2010!!
Olá meus amigos queridos. Queridos porque eu os considero assim, apesar de não me declarar todos os dias, não falar com vc todos os dias, nao enviar e-mail a vc diariamente, não telefonar pra vc toda semana. Com este e-mail venho abraçar a cada um de voces na preparação da passagem do ano novo que vem nascendo. O ano velho ficará na fotografia nos trazendo as lembranças de todos aqueles que compartilharam nossos dias. E o ano novo vem chegando de mancinho trazendo toda renovação, toda esperança que nos fortalece e nos anima a continuar na nossa jornada terrena.
Que 2010 Nasça! e venha nos trazer saude, paciencia, responsabilidades, crença, fé, Deus!
Que possamos nos unir, darmos as maos em todos os momentos, na alegria e na tristeza, e que nada fique somente nas palavras, mas nas atitudes. Que os amigos sejam seus amigos de verdade e voce os considere assim, que seus parentes possam realmente ter a certeza que vc faz parte da vida deles. Não perca suas raizes. Uma arvore so é forte e da bons frutos e flores quando tem suas raizes fortalecidas no solo e é regada constantemente. Quando lhe cortam suas raizes, ele apodrece e as pessoas perdem os paradigmas de suas vidas. Não corte ninguem que faça parte da sua arvore genealogica, não arranque de dentro de voce suas raizes. Que ao badalar da meia noite, no momento do nascimento de 2010, vc tambem renasça um novo ser, uma nova pessoa, mas carinhosa, mas sincera, mas honesta, mas disciplinada, mas compreensiva, mas companheira, menos egoista, menos arrogante, menos materialista, mas espiritualizada, enfim que vc junto com o ano novo tambem transforme o seu interior. E seja uma pessoa não 10, nem 100, mas uma pessoa 2010 melhor do que foi ate ontem. Faça tudo e diga tudo que não machuque ninguem e que vc nunca tenha nada do que se arrepender um dia. Desejo um ano novo cheio de Luz, esperança, claridade, saude, coisas boas, renascimento interior, transformação, sucesso e conquistas de todos os seus objetivos. Um abraço carinhoso desta amiga e irma, mae, sogra, tia, sobrinha, prima, visinhos a todos voces que de uma maneira ou de outra fazem parte e a grande diferença na minha vida. Obrigada por vc estar ai, e compartilhar comigo um pouco de vc. Que possamos estar unidos em 2010 tambem com mais entusiasmo. bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario assim que puder eu responderei