Sejam bem vindos

Transcrevo um pensamento que reflete o meu viver pleno e sereno !"Estou naquele momento em que, no outono, no crepúsculo, as árvores vão perdendo um pouco das suas flores,das suas folhas,mas adormecem muito tranqüilamente,certas de que já cumpriram toda a sua finalidade.Já hospedaram pássaros que nelas fizeram seus ninhos,já floriram e já enfeitaram as paisagens,já deram frutos e,portanto,alimentaram apetites.Enfim, cumpriram dignamente essa missão.As suas raízes estão fundadas.Elas pertencem a essa paisagem e não precisam necessariamente retornar à atividade do passado para se sentirem certas de que um dia na vida puderam e souberam cumprir a sua missão.'(Blota Junior)



quarta-feira, 4 de maio de 2011

FELIZ DIA DAS MAES!!!


Mãe carinhosa, mãe dengosa

Mãe amiga, mãe irmã
Mãe sem ter gerado é a mãe de coração
Mãe solidão,
Mãe de muitos, mãe de poucos
Mãe de todos nós, Mãe das mães
Mãe dos filhos
Mãe-pai: duas vezes mãe
Mãe lutadora e companheira
Mãe educadora, mãe mestra
Mãe analfabeta, sábia mãe
Mãe dos simples e dos pobres
Mãe dos que nada têm e dos que tudo têm
Mãe do silêncio, mãe comunicação
Mãe dos doentes e dos sãos
Mães dos que plantam e dos que colhem
Mãe de quem nada fez e de quem compra feito
Mãe de quem magoou e de quem perdoou
Mãe rica, mãe pobre
Mãe dos que já foram, mãe dos que ficaram
Mãe dos guerreiros e dos guerreados
Mãe que sorri, mãe que chora
Mãe que abraça e afaga
Mãe presente, mãe ausente
Mãe do sagrado, mãe da luz
Mãe de Jesus e mãe nossa.
Mãe, simplesmente mãe.
Que o manto da virgem santíssima lhe cubra de muita luz e saúde!
PARABENS PELO SEU DIA!!!

4 comentários:

  1. Bela homenagem vc fez às mães!!!Obrigada pela visita ao meu blog.Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  2. 1ª VIAGEM MISSIONÁRIA

    Missionario Abnaias Durães
    Cel: (74) 9966-3738
    Igreja Presbiteriana do Brasil-Irecê-Ba
    Pr.Rev.Cairo Mendonça.

    Missionário Josafá Leite
    Cel: (74) 9974-6769
    Assembléia de Deus-Lapão-Ba
    Pr.Sandoval Reis.

    Saímos de Irecê no dia 18 (segunda-feira) de Julho de 2011.
    Nos povoados do município de Itaguaçú da Bahia.
    Encerramos a missão no dia no dia 22 (sexta-feira) de Julho de 2011.
    Povoados de:
    Toco Preto
    Faz.Almas
    Melancia
    Jacarezinho
    Transamazônica
    Missão
    Baixa Funda
    São João
    Encoso
    Muquem
    Pau Seco
    Nova Vereda
    Acampamos pela primeira vez (segunda-feira:18/06/2011) no povoado de Toco Preto na fazenda de Valmir e Fátima um casal que aceitaram Jesus como Senhor!Eles nos forneceram tudo que precisamos.Queriam que a gente dormissem dentro da casa deles,mas nos dormimos nas nossas barracas.
    Acampamos pela segunda vez (terça-feira:19/06/2011) no povoado Missão.Acampamos á beira do Rio Verde onde armamos nossas barracas e fizemos uma fogueira onde fizemos nossa janta.Oramos,louvamos a Deus,e contamos as
    maravilhas de Deus.Fomos renovados espiritualmente.Foi uma benção!
    Acampamos pela terceira vez (quarta-feira:20/06/2011) no povoado de Muquem na fazenda de Guilherme á beira do rio onde armamos nossas barracas e fizemos uma fogueira onde fizemos nossa janta.Oramos,louvamos a Deus,e contamos as maravilhas de Deus.Fomos renovados espiritualmente.Foi uma benção!
    Acampamos pela quarta vez (quinta-feira:21/06/2011) no povoado de Maravilha na fazenda de Jose Dia um irmão da Presbiteriana, á beira do rio onde armamos nossas barracas e fizemos uma fogueira onde fizemos nossa janta.Oramos,louvamos a Deus,e contamos as maravilhas de Deus.Fomos renovados espiritualmente.Foi uma benção!
    Encerramos a missão e retornamos á Irece as 4.40 hs da tarde de Sexta-feira com o coração rejubilando de alegria por termos evangelizados 124 almas que receberam a Jesus como Senhor!

    ResponderExcluir
  3. O PRÓPRIO DEUS PROMETE E GARANTE NOS AJUDAR.
    Não te alongues de mim, pois a angústia está perto, e não há quem ajuda.
    Salmos 22.11
    Porque ele livra ao necessitado quando clama, como também ao aflito e ao que não tem quem o ajude.
    Salmos 72.12
    ... porque disse: O Deus de meu pai foi minha ajuda, e me livrou da espada de Faraó.
    Exodo 18.4
    não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
    Porque eu, o Senhor teu Deus, te seguro pela tua mão direita, e te digo: Não temas; eu te ajudarei.
    Isaias 41.10,13
    www.abnaiasduraes.blogspot.com

    abnartes@bol.com.br
    Cel.(vivo)
    (74) 9966-3738
    CONTA MISSIONÁRIA:
    Banco Bradesco
    Conta Poupança: 1001608-8
    Agencia: 3601-3
    Abnaias Durães da Silva

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
    Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario assim que puder eu responderei