Sejam bem vindos

Transcrevo um pensamento que reflete o meu viver pleno e sereno !"Estou naquele momento em que, no outono, no crepúsculo, as árvores vão perdendo um pouco das suas flores,das suas folhas,mas adormecem muito tranqüilamente,certas de que já cumpriram toda a sua finalidade.Já hospedaram pássaros que nelas fizeram seus ninhos,já floriram e já enfeitaram as paisagens,já deram frutos e,portanto,alimentaram apetites.Enfim, cumpriram dignamente essa missão.As suas raízes estão fundadas.Elas pertencem a essa paisagem e não precisam necessariamente retornar à atividade do passado para se sentirem certas de que um dia na vida puderam e souberam cumprir a sua missão.'(Blota Junior)



quinta-feira, 1 de abril de 2010

sexta feira de reflexão





Queridos amigos,
Hoje encerramos mais uma semana
de nossa existência,
mais um tempo que
produzimos, brincamos,
fomos testados e vencemos desafios,
cumprindo nosso papel de mortal
que cá está para evoluir.

Agora vamos nos recolher
e nos preparar para receber a sexta feira santa...
Um dia atípico, que traz consigo
o ritual maior do cristianismo.

Desde a infância experimentei a vivência
desta data sob a influência de vovó,
uma criatura especial que possuía uma fé
incrivelmente sólida e que viveu dentro dos preceitos
desta mesma fé.

Assim, tradicionalmente sexta feira santa
para mim e um dia para ser
guardado, que nos convida a reflexões
e recolhimento, que nos
oferece oportunidades únicas de desvendarmos
algo mais em nossa vida.

Assim, meu boa noite
vai acompanhado de meu sincero desejo
de que todos vocês possam
aproveitar este dia
com sabedoria e amor.

Seja esta sexta feira um marco
de um novo tempo no coração
de cada um de nós.

Beijos Carinhosos da amiga e irma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario assim que puder eu responderei