Sejam bem vindos

Transcrevo um pensamento que reflete o meu viver pleno e sereno !"Estou naquele momento em que, no outono, no crepúsculo, as árvores vão perdendo um pouco das suas flores,das suas folhas,mas adormecem muito tranqüilamente,certas de que já cumpriram toda a sua finalidade.Já hospedaram pássaros que nelas fizeram seus ninhos,já floriram e já enfeitaram as paisagens,já deram frutos e,portanto,alimentaram apetites.Enfim, cumpriram dignamente essa missão.As suas raízes estão fundadas.Elas pertencem a essa paisagem e não precisam necessariamente retornar à atividade do passado para se sentirem certas de que um dia na vida puderam e souberam cumprir a sua missão.'(Blota Junior)



domingo, 15 de novembro de 2009

Meus amigos verdadeiros


Amigos verdadeiros, são irmaos, que dividem suas vidas com a gente. Não é aquele que só te procura quando precisa ou te pede alguma ajuda, quando quer um elogio, quando quer desabafar... amigo e irmao é aquele que te procura, liga ou envia um torpedo pra saber como voce esta. Voce sabe que se sumir este amigo/irmao vai procurar por voce. Amigos irmao tem sintonia, sensibilidade, sabe e sente quando o outro nao esta bem ou esta só, quando algo esta diferente e procura reergue-lo. Jesus ainda é meu melhor amigo. E ele me entende e me perdoa quantas vezes for nescessario. O Mestre é meu amigo/irmao. Mas meu coração esta aberto pra quem quiser entrar. Será bem vindo. Edith

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario assim que puder eu responderei