Sejam bem vindos

Transcrevo um pensamento que reflete o meu viver pleno e sereno !"Estou naquele momento em que, no outono, no crepúsculo, as árvores vão perdendo um pouco das suas flores,das suas folhas,mas adormecem muito tranqüilamente,certas de que já cumpriram toda a sua finalidade.Já hospedaram pássaros que nelas fizeram seus ninhos,já floriram e já enfeitaram as paisagens,já deram frutos e,portanto,alimentaram apetites.Enfim, cumpriram dignamente essa missão.As suas raízes estão fundadas.Elas pertencem a essa paisagem e não precisam necessariamente retornar à atividade do passado para se sentirem certas de que um dia na vida puderam e souberam cumprir a sua missão.'(Blota Junior)



quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Este será um cantinho meu, onde postarei meus trabalhos e terei o prazer te ter a visita de amigos muito especiais como voce. Espero em Deus ter sabedoria para saber lidar com este cantinho e saber te receber e respeitar os teus direitos. E tambem ter a sabedoria e a sensibilidade de deixar este cantinho lindo e aconchegante. bjus

2 comentários:

  1. Olá, querida Edith! Paz seja contigo!

    Obrigada pela sua visita e comentário! Seja sempre bem vinda!

    Então está começando um blog né?! É benção! É sempre bom ver novos blogs nascendo, e sonhos se transformando em realidade.
    Bom, com relação ao mural de recados que tenho, vou te passar o link onde você pode pegar o código e personalizar com as cores que desejar...Lá só precisa de um cadastro, mas é gratuito, e possue também contadores de visita, é um site de confiança, e uma dos melhores...Garanto!

    www.codigofonte.net

    Lá eles explicam direitinho como colocar o mural em seu blog, é bem fácil!
    Espero ter ajudado!

    Obrigada pelo carinho!
    Deus Abençõe ricamente e derrame sobre sua vida chuvas de sabedoria, e que este espaço cresça cada dia mais!
    Beijos...
    :D

    Renata
    www.scrapsgospel.com

    ResponderExcluir
  2. Querida Irmã, amiga e Chefa!
    Lindo seu blog. Com lindas imagens e mensagens.
    Adorei.
    Bjs deste sergipano que te adora.
    Claudiomir.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario assim que puder eu responderei